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São Paulo
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 7
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Estamos buscando profissionais proativos, organizados e com foco em resultados para atuar como Operador(a) de Telemarketing em regime home office. A função pode variar entre atendimento ativo (vendas) e receptivo (SAC e suporte), dependendo do projeto alocado. Responsabilidades: Realizar atendimentos via telefone, WhatsApp e/ou e-mail; Oferecer produtos e serviços de forma clara e objetiva; Cumprir metas de desempenho e qualidade; Registrar informações no sistema da empresa; Benefícios: -. Participação nos lucros -. Descontos em lojas e parceiros -. Day off no aniversário -. Comissões por vendas ou metas batidas -. Seguro de vida -. Empréstimo ou fornecimento de equipamentos -. Auxílio home office -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Treinamento e integração online remunerados
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 7
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Estamos buscando profissionais proativos, organizados e com foco em resultados para atuar como Operador(a) de Telemarketing em regime home office. A função pode variar entre atendimento ativo (vendas) e receptivo (SAC e suporte), dependendo do projeto alocado. Responsabilidades: Realizar atendimentos via telefone, WhatsApp e/ou e-mail; Oferecer produtos e serviços de forma clara e objetiva; Cumprir metas de desempenho e qualidade; Registrar informações no sistema da empresa; Benefícios: -. Participação nos lucros -. Descontos em lojas e parceiros -. Day off no aniversário -. Comissões por vendas ou metas batidas -. Seguro de vida -. Empréstimo ou fornecimento de equipamentos -. Auxílio home office -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Treinamento e integração online remunerados
São Paulo
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Parcial manhãs
O especialista precisará identificar a necessidade do aluno e trazer uma solução resolutiva e objetiva, conforme procedimento vigente; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo aluno; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Foco para encantar o aluno e deixar ele satisfeito, gerando valor para a marca. Escala 5x2 com folgas sábado, domingo e feriados nacionais. Possibilidade de HOME OFFICE após avaliação de performance e período de experiência. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte
Nível hierárquico: Operacional
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Parcial manhãs
O especialista precisará identificar a necessidade do aluno e trazer uma solução resolutiva e objetiva, conforme procedimento vigente; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo aluno; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Foco para encantar o aluno e deixar ele satisfeito, gerando valor para a marca. Escala 5x2 com folgas sábado, domingo e feriados nacionais. Possibilidade de HOME OFFICE após avaliação de performance e período de experiência. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte
São Paulo
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
Nível hierárquico: Assistente
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Autônomo
Jornada Parcial tardes
Vaga: SDR (Sales Development Representative) Comissionado (20%) Sobre a Oportunidade: Estamos em busca de SDRs que atuarão em modelo Home Office, focados na prospecção de leads para venda de franquias. O profissional receberá 20% de comissão sobre cada fechamento efetivo. Responsabilidades: Identificar leads potenciais e agendar reuniões de vendas com interessados em adquirir franquias; Realizar contato inicial (cold calls, e-mails, WhatsApp, etc.) para qualificar os leads; Alimentar e gerenciar o funil de vendas (CRM), garantindo acompanhamento contínuo dos prospects; Colaborar com o time de vendas, repassando leads qualificados para o fechamento. Requisitos: Experiência em prospecção e qualificação de leads (SDR, Inside Sales, vendas por telefone); Habilidade de comunicação e persuasão; Organização para lidar com alto volume de contatos; Computador próprio e acesso à internet de qualidade para trabalho remoto. Benefícios: Comissionamento de 20% sobre cada venda de franquia concluída; Trabalho 100% Home Office, com flexibilidade de horários; Treinamentos e materiais de apoio para prospecção e vendas; Oportunidade de ganhos escaláveis conforme desempenho. Se você deseja trabalhar em um modelo flexível, com excelentes comissões e potencial de crescimento, envie seu currículo!
Nível hierárquico: Assistente
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Autônomo
Jornada Parcial tardes
Vaga: SDR (Sales Development Representative) Comissionado (20%) Sobre a Oportunidade: Estamos em busca de SDRs que atuarão em modelo Home Office, focados na prospecção de leads para venda de franquias. O profissional receberá 20% de comissão sobre cada fechamento efetivo. Responsabilidades: Identificar leads potenciais e agendar reuniões de vendas com interessados em adquirir franquias; Realizar contato inicial (cold calls, e-mails, WhatsApp, etc.) para qualificar os leads; Alimentar e gerenciar o funil de vendas (CRM), garantindo acompanhamento contínuo dos prospects; Colaborar com o time de vendas, repassando leads qualificados para o fechamento. Requisitos: Experiência em prospecção e qualificação de leads (SDR, Inside Sales, vendas por telefone); Habilidade de comunicação e persuasão; Organização para lidar com alto volume de contatos; Computador próprio e acesso à internet de qualidade para trabalho remoto. Benefícios: Comissionamento de 20% sobre cada venda de franquia concluída; Trabalho 100% Home Office, com flexibilidade de horários; Treinamentos e materiais de apoio para prospecção e vendas; Oportunidade de ganhos escaláveis conforme desempenho. Se você deseja trabalhar em um modelo flexível, com excelentes comissões e potencial de crescimento, envie seu currículo!
São Paulo
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 50
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Essa vaga é pra você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! O nosso atendimento ao aluno será por voz (receptivo), com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. A Kroton pensando em seu desenvolvimento profissional, oferece aos colaboradores a oportunidade de vivenciar experiências em todos os pilares (SAC Voz, Chat, WhatsApp e Retenção) de atendimento. Além disso, depois do período de experiência os funcionários podem virar para HOME OFFICE após avaliação de performance, e a marca também oferece um desconto exclusivo para novos estudantes (até 90% nos cursos de graduação). INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário: R$1.518,00 Horário de Trabalho: Manhã/Tarde/Noite 08:00 ÀS 16:12 09:00 ÀS 17:12 11:50 ÀS 20:02 Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 5x2 com folgas sábado, domingo e feriados nacionais. Possibilidade de HOME OFFICE após avaliação de performance e período de experiência. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O especialista precisará identificar a necessidade do aluno e trazer uma solução resolutiva e objetiva, conforme procedimento vigente; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo aluno; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Foco para encantar o aluno e deixar ele satisfeito, gerando valor para a marca. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Possuir empatia e acolhimento; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente; Conhecimentos básicos em informática. BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio Creche / Auxílio Babá / Transporte Escolar / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Saúde Família +; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Após experiência, Descontos de até 90% instituições Kroton; Plano de carreira. Local de Trabalho: Rua Voluntários da Pátria, Santana, São Paulo/SP, CEP: 02010-000. Benefícios: -. Parcerias educacionais com descontos em cursos; -. Descontos em Academias / Práticas Esportivas; -. Desconto em Produtos; -. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; -. Auxílio funeral; -. Assistência Odontológica; -. Vale refeição e/ou vale alimentação; -. Vale Transporte; -. Seguro de Vida; -. Assistência Médica; -. Plano de carreira.
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 50
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Essa vaga é pra você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! O nosso atendimento ao aluno será por voz (receptivo), com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. A Kroton pensando em seu desenvolvimento profissional, oferece aos colaboradores a oportunidade de vivenciar experiências em todos os pilares (SAC Voz, Chat, WhatsApp e Retenção) de atendimento. Além disso, depois do período de experiência os funcionários podem virar para HOME OFFICE após avaliação de performance, e a marca também oferece um desconto exclusivo para novos estudantes (até 90% nos cursos de graduação). INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário: R$1.518,00 Horário de Trabalho: Manhã/Tarde/Noite 08:00 ÀS 16:12 09:00 ÀS 17:12 11:50 ÀS 20:02 Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 5x2 com folgas sábado, domingo e feriados nacionais. Possibilidade de HOME OFFICE após avaliação de performance e período de experiência. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O especialista precisará identificar a necessidade do aluno e trazer uma solução resolutiva e objetiva, conforme procedimento vigente; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo aluno; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Foco para encantar o aluno e deixar ele satisfeito, gerando valor para a marca. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Possuir empatia e acolhimento; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente; Conhecimentos básicos em informática. BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio Creche / Auxílio Babá / Transporte Escolar / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Saúde Família +; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Após experiência, Descontos de até 90% instituições Kroton; Plano de carreira. Local de Trabalho: Rua Voluntários da Pátria, Santana, São Paulo/SP, CEP: 02010-000. Benefícios: -. Parcerias educacionais com descontos em cursos; -. Descontos em Academias / Práticas Esportivas; -. Desconto em Produtos; -. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; -. Auxílio funeral; -. Assistência Odontológica; -. Vale refeição e/ou vale alimentação; -. Vale Transporte; -. Seguro de Vida; -. Assistência Médica; -. Plano de carreira.
São Paulo
Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
Nível hierárquico: Analista
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Temporário
Jornada Período Integral
Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento Farmacêutico, localizada na zona sul da cidade de São Paulo. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Temporária - Por 6 meses. Horário de Trabalho: : Das 08h às 17h, com flexibilidade de ser das 09h às 18h Local de Trabalho: Santo Amaro - Zona sul da cidade de São Paulo Modelo de Atuação: Hibrido, sendo no inicio 3 dias presenciais e 2 home office, depois passa para 4 dias home office e 1 presencial. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Preparação e Análise de conciliações • Identificação e Baixa de títulos recebidos / pagos de acordo com extrato bancário • Trabalhar sob supervisão de um coordenador • Analisar dados financeiros e desempenho atuais e passados • Analisar variações de contas e identificar distorções significativas • Efetuar lançamentos contábeis diversos • Fechamento de final de mês e final de ano. O QUE É NECESSÁRIO: • Formação: Superior em Ciências contábeis, Administração ou Economia • Conhecimentos: Excel avançado, conhecimento prático de SAP - Obrigatório • Experiência: Vivência comprovada em indústria com reconciliações de Contas a Pagar e a Receber, tesouraria. O QUE É DESEJÁVEL: • Ter experiência no segmento farmacêutico Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional. Benefícios: -. VR ( 70,00), convênio médico -. Seguro de vida -. VA (690.00)
Nível hierárquico: Analista
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Temporário
Jornada Período Integral
Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento Farmacêutico, localizada na zona sul da cidade de São Paulo. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Temporária - Por 6 meses. Horário de Trabalho: : Das 08h às 17h, com flexibilidade de ser das 09h às 18h Local de Trabalho: Santo Amaro - Zona sul da cidade de São Paulo Modelo de Atuação: Hibrido, sendo no inicio 3 dias presenciais e 2 home office, depois passa para 4 dias home office e 1 presencial. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Preparação e Análise de conciliações • Identificação e Baixa de títulos recebidos / pagos de acordo com extrato bancário • Trabalhar sob supervisão de um coordenador • Analisar dados financeiros e desempenho atuais e passados • Analisar variações de contas e identificar distorções significativas • Efetuar lançamentos contábeis diversos • Fechamento de final de mês e final de ano. O QUE É NECESSÁRIO: • Formação: Superior em Ciências contábeis, Administração ou Economia • Conhecimentos: Excel avançado, conhecimento prático de SAP - Obrigatório • Experiência: Vivência comprovada em indústria com reconciliações de Contas a Pagar e a Receber, tesouraria. O QUE É DESEJÁVEL: • Ter experiência no segmento farmacêutico Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional. Benefícios: -. VR ( 70,00), convênio médico -. Seguro de vida -. VA (690.00)
São Paulo
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 50
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Parcial tardes
Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Operador de Teleatendimento Receptivo Via Chat. Se você tem uma paixão por interagir com clientes e oferecer suporte de qualidade, esta é a oportunidade perfeita para você! Como Operador de Teleatendimento Receptivo Via Chat , você será o ponto de contato entre nossos clientes e a empresa, garantindo que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas de forma eficiente e amigável . Seu papel será fundamental para manter a satisfação e a confiança dos clientes, proporcionando uma experiência de atendimento excepcional. O que Oferecemos: - Salário R$ 1.522,28 - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - TotalPass; - Convênio com SESC; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; Mais informações sobre a vaga: - Local de Trabalho: Home Office - Escala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos); - Carga horária diária: 6h20 por dia; Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;) Buscamos profissionais com: - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia. - Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes. - Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente. Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com proposito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto! #FeelThePulse Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Benefícios: -. TotalPass -. Seguro de Vida -. Auxílio Creche -. Assistência Médica -. Oportunidade de Crescimento -. Assistência Odontológica -. Convênio com SESC -. Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 50
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Parcial tardes
Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Operador de Teleatendimento Receptivo Via Chat. Se você tem uma paixão por interagir com clientes e oferecer suporte de qualidade, esta é a oportunidade perfeita para você! Como Operador de Teleatendimento Receptivo Via Chat , você será o ponto de contato entre nossos clientes e a empresa, garantindo que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas de forma eficiente e amigável . Seu papel será fundamental para manter a satisfação e a confiança dos clientes, proporcionando uma experiência de atendimento excepcional. O que Oferecemos: - Salário R$ 1.522,28 - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - TotalPass; - Convênio com SESC; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; Mais informações sobre a vaga: - Local de Trabalho: Home Office - Escala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos); - Carga horária diária: 6h20 por dia; Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;) Buscamos profissionais com: - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia. - Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes. - Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente. Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com proposito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto! #FeelThePulse Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Benefícios: -. TotalPass -. Seguro de Vida -. Auxílio Creche -. Assistência Médica -. Oportunidade de Crescimento -. Assistência Odontológica -. Convênio com SESC -. Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
São Paulo
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Parcial tardes
Olá candidato temos vagas de ATENDENTE RECEPTIVO CRA - #1181 Como Atendente Receptivo CRA, você será responsável por atender chamadas de alunos de forma amigável e eficiente, fornecendo informações precisas e solucionando problemas de forma rápida e eficaz. Será necessário demonstrar comprometimento com a qualidade do atendimento e capacidade de lidar com situações desafiadoras com calma e profissionalismo. - Essa vaga não exigimos experiência, mas SIM comprometimento, e disponibilidade de horário. Após a experiência possibilidade de se tornar Home office. - Escala 5x2 de 2a a 6a 11h50 as 20h00 - Muitas oportunidades internamente de crescimento na empresa. Se você se identifica com os requisitos acima e está pronto para se juntar a uma equipe dedicada, essa é a sua chance de fazer a diferença.
Nível hierárquico: Operacional
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Parcial tardes
Olá candidato temos vagas de ATENDENTE RECEPTIVO CRA - #1181 Como Atendente Receptivo CRA, você será responsável por atender chamadas de alunos de forma amigável e eficiente, fornecendo informações precisas e solucionando problemas de forma rápida e eficaz. Será necessário demonstrar comprometimento com a qualidade do atendimento e capacidade de lidar com situações desafiadoras com calma e profissionalismo. - Essa vaga não exigimos experiência, mas SIM comprometimento, e disponibilidade de horário. Após a experiência possibilidade de se tornar Home office. - Escala 5x2 de 2a a 6a 11h50 as 20h00 - Muitas oportunidades internamente de crescimento na empresa. Se você se identifica com os requisitos acima e está pronto para se juntar a uma equipe dedicada, essa é a sua chance de fazer a diferença.
São Paulo
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
Nível hierárquico: Especialista
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
Jornada Período Integral
VAGA HOME OFFICE VENDEDOR(A) DE SERVIÇOS DIGITAIS Início Imediato! Trabalho 100% remoto | Horário Flexível | 1.500 Fixo + Comissão Estamos montando uma equipe fixa de vendedores(as) para atuar na venda de serviços de engajamento para redes sociais e tráfego pago. Se você é comunicativo(a), comprometido(a) e já vive o mundo digital, essa vaga é pra você! Atividades: Venda de serviços digitais: engajamento (curtidas, visualizações, seguidores etc.) e tráfego pago Atendimento online aos clientes Captação de leads (após o período de experiência) Requisitos: Experiência com vendas online Conhecimento em redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, etc.) Entendimento do funcionamento dos algoritmos Ser comprometido(a), proativo(a) e com espírito empreendedor Informações da Vaga: Regime home office Horário flexível (segunda a sábado) Salário fixo de 1.500 + comissão Contrato PJ após período de experiência 15 dias de experiência inicial com meta diária Comissão paga diretamente ao colaborador, diariamente! Durante a experiência, leads são por conta do vendedor, mas você terá suporte, treinamento e material de apoio Dúvidas frequentes: Você recebe o valor da venda diretamente do cliente. Sua comissão começa desde o primeiro dia! Avaliamos comprometimento e comunicação durante a experiência. Detalhes sobre o contrato PJ serão discutidos após a aprovação. Procuramos pessoas com mentalidade empreendedora, foco e vontade de crescer! ENTREVISTA NO LINK ABAIXO Quer participar da entrevista? Preencha o formulário abaixo: https://forms.gle/399P7sMPtjUJpaaSA Vagas limitadas! Entre em contato e venha crescer com a gente!
Nível hierárquico: Especialista
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
Jornada Período Integral
VAGA HOME OFFICE VENDEDOR(A) DE SERVIÇOS DIGITAIS Início Imediato! Trabalho 100% remoto | Horário Flexível | 1.500 Fixo + Comissão Estamos montando uma equipe fixa de vendedores(as) para atuar na venda de serviços de engajamento para redes sociais e tráfego pago. Se você é comunicativo(a), comprometido(a) e já vive o mundo digital, essa vaga é pra você! Atividades: Venda de serviços digitais: engajamento (curtidas, visualizações, seguidores etc.) e tráfego pago Atendimento online aos clientes Captação de leads (após o período de experiência) Requisitos: Experiência com vendas online Conhecimento em redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, etc.) Entendimento do funcionamento dos algoritmos Ser comprometido(a), proativo(a) e com espírito empreendedor Informações da Vaga: Regime home office Horário flexível (segunda a sábado) Salário fixo de 1.500 + comissão Contrato PJ após período de experiência 15 dias de experiência inicial com meta diária Comissão paga diretamente ao colaborador, diariamente! Durante a experiência, leads são por conta do vendedor, mas você terá suporte, treinamento e material de apoio Dúvidas frequentes: Você recebe o valor da venda diretamente do cliente. Sua comissão começa desde o primeiro dia! Avaliamos comprometimento e comunicação durante a experiência. Detalhes sobre o contrato PJ serão discutidos após a aprovação. Procuramos pessoas com mentalidade empreendedora, foco e vontade de crescer! ENTREVISTA NO LINK ABAIXO Quer participar da entrevista? Preencha o formulário abaixo: https://forms.gle/399P7sMPtjUJpaaSA Vagas limitadas! Entre em contato e venha crescer com a gente!
São Paulo
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
Nível hierárquico: Especialista
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Autônomo
Jornada Período Integral
VAGA HOME OFFICE VENDEDOR(A) DE SERVIÇOS DIGITAIS Início Imediato! Trabalho 100% remoto | Horário Flexível | 1.500 Fixo + Comissão Estamos montando uma equipe fixa de vendedores(as) para atuar na venda de serviços de engajamento para redes sociais e tráfego pago. Se você é comunicativo(a), comprometido(a) e já vive o mundo digital, essa vaga é pra você! Atividades: Venda de serviços digitais: engajamento (curtidas, visualizações, seguidores etc.) e tráfego pago Atendimento online aos clientes Captação de leads (após o período de experiência) Requisitos: Experiência com vendas online Conhecimento em redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, etc.) Entendimento do funcionamento dos algoritmos Ser comprometido(a), proativo(a) e com espírito empreendedor Informações da Vaga: Regime home office Horário flexível (segunda a sábado) Salário fixo de 1.500 + comissão Contrato PJ após período de experiência 15 dias de experiência inicial com meta diária Comissão paga diretamente ao colaborador, diariamente! Durante a experiência, leads são por conta do vendedor, mas você terá suporte, treinamento e material de apoio Dúvidas frequentes: Você recebe o valor da venda diretamente do cliente. Sua comissão começa desde o primeiro dia! Avaliamos comprometimento e comunicação durante a experiência. Detalhes sobre o contrato PJ serão discutidos após a aprovação. Procuramos pessoas com mentalidade empreendedora, foco e vontade de crescer! ENTREVISTA NO LINK ABAIXO Quer participar da entrevista? Preencha o formulário abaixo: https://forms.gle/399P7sMPtjUJpaaSA Vagas limitadas! Entre em contato e venha crescer com a gente!
Nível hierárquico: Especialista
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Autônomo
Jornada Período Integral
VAGA HOME OFFICE VENDEDOR(A) DE SERVIÇOS DIGITAIS Início Imediato! Trabalho 100% remoto | Horário Flexível | 1.500 Fixo + Comissão Estamos montando uma equipe fixa de vendedores(as) para atuar na venda de serviços de engajamento para redes sociais e tráfego pago. Se você é comunicativo(a), comprometido(a) e já vive o mundo digital, essa vaga é pra você! Atividades: Venda de serviços digitais: engajamento (curtidas, visualizações, seguidores etc.) e tráfego pago Atendimento online aos clientes Captação de leads (após o período de experiência) Requisitos: Experiência com vendas online Conhecimento em redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, etc.) Entendimento do funcionamento dos algoritmos Ser comprometido(a), proativo(a) e com espírito empreendedor Informações da Vaga: Regime home office Horário flexível (segunda a sábado) Salário fixo de 1.500 + comissão Contrato PJ após período de experiência 15 dias de experiência inicial com meta diária Comissão paga diretamente ao colaborador, diariamente! Durante a experiência, leads são por conta do vendedor, mas você terá suporte, treinamento e material de apoio Dúvidas frequentes: Você recebe o valor da venda diretamente do cliente. Sua comissão começa desde o primeiro dia! Avaliamos comprometimento e comunicação durante a experiência. Detalhes sobre o contrato PJ serão discutidos após a aprovação. Procuramos pessoas com mentalidade empreendedora, foco e vontade de crescer! ENTREVISTA NO LINK ABAIXO Quer participar da entrevista? Preencha o formulário abaixo: https://forms.gle/399P7sMPtjUJpaaSA Vagas limitadas! Entre em contato e venha crescer com a gente!
São Paulo
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 4
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Responsabilidades e atribuições: Vender / Atender aos usuários do serviço (Mono ou bilíngue); Venda de alugueis de veículos através do atendimento telefônico/WhatsApp/E-mail e/ou outras plataformas de atendimento ao cliente; Agregar o valor da venda através do portfólio de produtos adicionais; Prestar atendimento informativo (quando necessário); Atendimento Multi Skill; Modalidade de atendimento receptivo / ativo; Captar, reter ou recuperar clientes; Entrega dos resultados individuais (metas) de vendas, qualidade e indicadores de telefonia. Requisitos e qualificações: Vivência em Call Center ou atendimento ao cliente - vendas ativo/receptivo – (Requisito não eliminatório); Pacote Office (nível Intermediário). COMPLEMENTO: Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1, escala híbrida (Presencial/Home Office); Fixo + variável; Treinamento presencial em Mogi das Cruzes - SP. Benefícios: -. Plano de saúde -. Plano odontológico -. Refeição no local -. Vale transporte
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 4
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Responsabilidades e atribuições: Vender / Atender aos usuários do serviço (Mono ou bilíngue); Venda de alugueis de veículos através do atendimento telefônico/WhatsApp/E-mail e/ou outras plataformas de atendimento ao cliente; Agregar o valor da venda através do portfólio de produtos adicionais; Prestar atendimento informativo (quando necessário); Atendimento Multi Skill; Modalidade de atendimento receptivo / ativo; Captar, reter ou recuperar clientes; Entrega dos resultados individuais (metas) de vendas, qualidade e indicadores de telefonia. Requisitos e qualificações: Vivência em Call Center ou atendimento ao cliente - vendas ativo/receptivo – (Requisito não eliminatório); Pacote Office (nível Intermediário). COMPLEMENTO: Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1, escala híbrida (Presencial/Home Office); Fixo + variável; Treinamento presencial em Mogi das Cruzes - SP. Benefícios: -. Plano de saúde -. Plano odontológico -. Refeição no local -. Vale transporte
São Paulo
Área e especialização profissional: Jurídica - Advocacia Geral
Nível hierárquico: Estagiário
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Estágio
Jornada Parcial manhãs
Estamos em busca de um Estagiário para se juntar ao nosso escritório de advocacia. O candidato deve estar cursando Direito entre o 5º e 8º semestre e possuir habilidades sólidas em Pacote Office, especialmente em Word e Excel. A redação e a comunicação são fundamentais para este cargo, visto que o estagiário será responsável por redigir petições e lidar com clientes e órgãos públicos. Irá apoiar os advogados no dia a dia do escritório, auxiliando na elaboração de documentos jurídicos, controle de prazos e organização de arquivos. Deve demonstrar comprometimento com o trabalho e ter uma boa capacidade de aprendizado. Interessados devem ter disponibilidade para trabalhar das 08h00min ás 15h00min com 1h de intervalo. Necessário possuir computador de no mínimo 4G de memoria, com sistema operacional Windows, internet e local adequado para trabalho em Home office. Benefícios: -. Parcerias com Faculdades, SESC e Academia -. HOME OFFICE -. Auxilio alimentação de R$200,00 -. Ajuda de custo para transporte de R$220,00 -. DAY OFF DE ANIVERSÁRIO
Nível hierárquico: Estagiário
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Estágio
Jornada Parcial manhãs
Estamos em busca de um Estagiário para se juntar ao nosso escritório de advocacia. O candidato deve estar cursando Direito entre o 5º e 8º semestre e possuir habilidades sólidas em Pacote Office, especialmente em Word e Excel. A redação e a comunicação são fundamentais para este cargo, visto que o estagiário será responsável por redigir petições e lidar com clientes e órgãos públicos. Irá apoiar os advogados no dia a dia do escritório, auxiliando na elaboração de documentos jurídicos, controle de prazos e organização de arquivos. Deve demonstrar comprometimento com o trabalho e ter uma boa capacidade de aprendizado. Interessados devem ter disponibilidade para trabalhar das 08h00min ás 15h00min com 1h de intervalo. Necessário possuir computador de no mínimo 4G de memoria, com sistema operacional Windows, internet e local adequado para trabalho em Home office. Benefícios: -. Parcerias com Faculdades, SESC e Academia -. HOME OFFICE -. Auxilio alimentação de R$200,00 -. Ajuda de custo para transporte de R$220,00 -. DAY OFF DE ANIVERSÁRIO
São Paulo
Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
Nível hierárquico: Assistente
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: · Escrituração Contábil (Classificações e Lançamentos); · Conciliação das contas patrimoniais e análise de resultado; · Experiência com ERPs; · Fechamento contábil; · Elaborar e entregar obrigações acessórias ECD e ECF; · Contato com o cliente. REQUISITOS E COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: · Experiência anterior na área contábil; · Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis; · Conhecimento com sistemas em ERP serão considerados diferenciais; · Experiência em escritório de contabilidade. (desejável); · Residir em São Paulo e possuir disponibilidade de trabalhar híbrido na região do Ipiranga (Mínimo 3x por semana presencialmente). COMO TE APOIAREMOS NESSA JORNADA: • Vale refeição/alimentação de R$32,00/dia no Cartão Flash; • Vale Home Office de R$100,00/mês no Cartão Flash; • Reembolso educacional de até R$ 600,00/mês; • Universidade Corporativa – com variação de cursos e certificações; • POP (Programa de Orientação Profissional); • Total Pass; • Incentivo de inglês; • AM e AO nível Brasil; • Reembolso locomoção – em dias de trabalho presencial; • Auxílio Creche para as mamães; • Day Off de Aniversário; • Seguro de vida; • Modelo de trabalho híbrido. Benefícios: -. Assistência Médica -. Vale refeição/alimentação -. Vale Home Office -. Assistência Odontológica -. Reembolso educacional -. Total Pass -. Vale Transporte -. Seguro de Vida -. Day Off
Nível hierárquico: Assistente
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: · Escrituração Contábil (Classificações e Lançamentos); · Conciliação das contas patrimoniais e análise de resultado; · Experiência com ERPs; · Fechamento contábil; · Elaborar e entregar obrigações acessórias ECD e ECF; · Contato com o cliente. REQUISITOS E COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: · Experiência anterior na área contábil; · Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis; · Conhecimento com sistemas em ERP serão considerados diferenciais; · Experiência em escritório de contabilidade. (desejável); · Residir em São Paulo e possuir disponibilidade de trabalhar híbrido na região do Ipiranga (Mínimo 3x por semana presencialmente). COMO TE APOIAREMOS NESSA JORNADA: • Vale refeição/alimentação de R$32,00/dia no Cartão Flash; • Vale Home Office de R$100,00/mês no Cartão Flash; • Reembolso educacional de até R$ 600,00/mês; • Universidade Corporativa – com variação de cursos e certificações; • POP (Programa de Orientação Profissional); • Total Pass; • Incentivo de inglês; • AM e AO nível Brasil; • Reembolso locomoção – em dias de trabalho presencial; • Auxílio Creche para as mamães; • Day Off de Aniversário; • Seguro de vida; • Modelo de trabalho híbrido. Benefícios: -. Assistência Médica -. Vale refeição/alimentação -. Vale Home Office -. Assistência Odontológica -. Reembolso educacional -. Total Pass -. Vale Transporte -. Seguro de Vida -. Day Off
São Paulo
Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 50
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Parcial tardes
Estamos em busca de um Expert em Interação para o nosso Atendimento Café Zona Sul. Você será responsável por garantir que cada interação com nossos clientes seja positiva e memorável. Sua habilidade em comunicação clara e amigável é fundamental para criar um ambiente de confiança e satisfação. Será sua responsabilidade auxilar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas e acessórios, no esclarecimento de dúvidas, emissão de via de boletos entre outros; Possibilidade de realizar vendas durante determinadas campanhas. Salário:1.412,00 + Variavel de até 400,00 + Benefícios + Plano de carreira Horários:12:00 às 18:20 e 15:00 às 21:20 Escala:6X1 Folgas fixas aos Domingos | Jornada: 6:20 Modalidade: Presencial - Com possibilidade de Home Office após 120 dias Local de trabalho:Alexandre Dumas - Zona Sul Benefícios Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio Creche; Vale transporte; Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo. (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo REQUISITOS DE TECNOLOGIA HARDWARE E SOFTWARE Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos; Sistema operacional Windows 10 ou superior; Processador Core I3 de 5ª geração ou superior; 2 portas USB não utilizadas na máquina; HD de 150 GB; Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores; Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); HEADSET Headset USB; CÂMERA Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; INTERNET Conexão de internet de 50 Mbps ou superior (verificada através do teste de velocidade); Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade); Serviço de Internet deve ser cabeada; Internet sem frio é proibida;
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 50
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Parcial tardes
Estamos em busca de um Expert em Interação para o nosso Atendimento Café Zona Sul. Você será responsável por garantir que cada interação com nossos clientes seja positiva e memorável. Sua habilidade em comunicação clara e amigável é fundamental para criar um ambiente de confiança e satisfação. Será sua responsabilidade auxilar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas e acessórios, no esclarecimento de dúvidas, emissão de via de boletos entre outros; Possibilidade de realizar vendas durante determinadas campanhas. Salário:1.412,00 + Variavel de até 400,00 + Benefícios + Plano de carreira Horários:12:00 às 18:20 e 15:00 às 21:20 Escala:6X1 Folgas fixas aos Domingos | Jornada: 6:20 Modalidade: Presencial - Com possibilidade de Home Office após 120 dias Local de trabalho:Alexandre Dumas - Zona Sul Benefícios Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio Creche; Vale transporte; Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo. (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo REQUISITOS DE TECNOLOGIA HARDWARE E SOFTWARE Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos; Sistema operacional Windows 10 ou superior; Processador Core I3 de 5ª geração ou superior; 2 portas USB não utilizadas na máquina; HD de 150 GB; Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores; Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); HEADSET Headset USB; CÂMERA Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; INTERNET Conexão de internet de 50 Mbps ou superior (verificada através do teste de velocidade); Velocidade upload 1Mbps (verificada através do teste de velocidade); Serviço de Internet deve ser cabeada; Internet sem frio é proibida;