Vaga: Consultor Comercial

Tecnologia
Minas Gerais
25 de setembro, 2025

Descrição da Vaga

  • Qualquer lugar
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Representação Comercial
Nível hierárquico: Especialista
Número de vagas: 10
Lugar de trabalho: Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
Jornada Período Integral
Consultor Comercial – Home Office | PJ Com atuação nacional e mais de 20 anos de experiência, somos referência em negociação de passivos fiscais e levantamento de créditos tributários. Estamos expandindo nosso time de vendas e buscamos profissionais comprometidos e com vontade de crescer. Responsabilidades: • Prospectar novos clientes a partir de leads qualificados fornecidos pela empresa; • Desenvolver negociações comerciais com foco em soluções tributárias; • Participar de treinamentos e reuniões periódicas; • Planejar e executar atividades comerciais seguindo as diretrizes da empresa. Requisitos: • Experiência na área comercial (conhecimento na área tributária será um diferencial); • Possuir notebook e celular próprios. Habilidades desejadas: • Boa comunicação; • Proatividade; • Organização. Benefícios: • Comissões acima da média do mercado; • Ganhos recorrentes com carteira de clientes; • Leads qualificados; • Plano de carreira. Modalidade: Híbrida Contratação: Pessoa Jurídica

Source
Vagas de Emprego de home office em Belo Horizonte - MG

Vagas relacionadas

Tecnologia
Minas Gerais
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
Nível hierárquico: Operacional
Lugar de trabalho: Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Realiza ligações ativas para leads pré-qualificados, apoia o time de qualificação e faz contatos por múltiplos canais (LinkedIn, e-mail, WhatsApp e telefone). Produz e-mails personalizados, agenda reuniões para o closer, mantém o CRM atualizado e organizado. Também apoia o time comercial em eventos e auxilia o diretor comercial com relatórios de desempenho. Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo; Atendimento e Vendas; CRM Requisitos Desejáveis: Experiência Pré-vendas, BDR, LDR, Key Account. Salário: R$ 2.000,00 Benefícios: R$ 700,00 de Vale Refeição/Alimentação; Variável: R$50,00 por reunião agendada (na carteira); Vale Transporte, Refeitório para almoço, Plano de carreira estruturado, Plano de saúde integral Hapvida, Plano odontológico integral Hapvida, Convênio clube SESC, Day-off no aniversário. Horário:PRESENCIAL: Segunda, Quarta e Sexta: 09:00 às 18:00hrs (8 horas de trabalho + 1h de almoço). HOME OFFICE (opcional): Terça e Quinta: 09:00 às 18:00hrs (8 horas de trabalho + 1h de almoço). Benefícios: -. Day-off no aniversário -. Convênio Clube Sesc -. Plano Odontológico Hapvida -. Plano de Saúde Hapvida -. Vale Transporte -. Refeitório para Almoço -. Variáveis R$ 50 reais por reunião -. Vale Alimentação R$ 700,00 -. Plano de Carreira
Tecnologia
Minas Gerais
Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
Nível hierárquico: Analista
Lugar de trabalho: Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Oferta de trabalho – Analista de Departamento Pessoal Empresa: Informática Contábil Fundada em 1979, a Informática Contábil atua há mais de 46 anos no mercado com uma estrutura moderna e uma equipe técnica altamente qualificada. Nossa missão é fornecer informações contábeis, fiscais, trabalhistas e previdenciárias com qualidade, pontualidade e segurança, oferecendo suporte estratégico para a gestão dos nossos clientes. Trabalhamos para garantir a conformidade legal e promover decisões eficazes, com foco em excelência técnica, produtividade e um relacionamento próximo e transparente. Valorizamos a inovação, o atendimento ágil, a responsabilidade e o compromisso com o sucesso dos nossos clientes. Descrição do projeto de trabalho Atendimento direto aos clientes da carteira, garantindo o cumprimento de todas as obrigações acessórias, bem como a execução dos processos rotineiros do setor com qualidade e pontualidade. Cada membro da equipe é responsável por uma carteira de clientes. No entanto, sempre que necessário, há colaboração entre os colegas, conforme orientação do gerente da área. O time é alinhado, comprometido e atua com autonomia, mantendo um bom espírito colaborativo. Descrição da vaga Elaboração e conferência da folha de pagamento; Aplicação da legislação trabalhista e previdenciária; Análise e interpretação de Convenções Coletivas; Cálculo de rescisões, férias, aviso prévio e 13º salário; Cumprimento das obrigações acessórias do setor (e-Social, RAIS, CAGED etc.). Requisitos: Ensino Superior completo Contabilidade, Administração ou Gestão de Recursos Humanos; Pós-graduação ou MBA na área será um diferencial; Utilização dos sistemas de Domínio Folha, Gestta e Onvio; Processar folha de pagamento com precisão e no prazo; Interpretar e aplicar normas trabalhistas e previdenciárias; Analisar Convenções Coletivas para garantir conformidade; Realizar cálculos de rescisão, férias, 13º salário e aviso prévio; Gerenciar obrigações acessórias e entrega de documentos legais; Comunicação clara e organização no atendimento a colaboradores e clientes internos. Perfil: Pessoa que possua Comprometimento com prazos e qualidade nas entregas, proatividade na identificação e resolução de problemas, boa comunicação com clientes e equipe, organização, atenção a detalhes e responsabilidade, disposição para aprendizado contínuo e atualização técnica, espírito colaborativo e respeito às orientações da liderança. Carga Horária: Segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 8:00 às 17:00 Local de Trabalho: Rua Raul Pompéia, 180 – São Pedro, Belo Horizonte – MG Obs.: Modelo híbrido (presencial às quintas-feiras), após o período de experiência. Salário Fixo: R$ 4.000,00 Benefícios: Vale transporte e vale refeição R$ 26,50 dia, uniforme da empresa, Day Off, Kit home office, confraternizações mensais e de fim de ano, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico. Benefícios: -. vale refeição -. seguro de vida em grupo -. plano de saúde -. plano odontológico -. uniforme -. day off -. kit home office -. confraternizações mensais e de fim de ano
Tecnologia
Minas Gerais
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor
Nível hierárquico: Analista
Lugar de trabalho: Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
A Mais Talentos RH é uma empresa especializada em recrutamento e seleção. Estamos assessorando nosso cliente que atua no segmento de tecnologia e desenvolvimento de softwares de automação fiscal, localizado em Belo Horizonte, nesta contratação. ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS: • Desenvolvimento e manutenção de aplicações web utilizando PHP/Laravel; • Implementação e gestão de infraestrutura na AWS; • Desenvolvimento de APIs RESTful e integrações com sistemas externos; • Otimização de performance de aplicações e banco de dados; • Participação em code reviews e mentoria de desenvolvedores júnior; • Implementação de testes automatizados e práticas de CI/CD; • Colaboração em arquitetura de software e definição de padrões técnicos. • Utilização de ferramentas de IA para apoio em desenvolvimento (ex.: geração de código, refatoração e testes automatizados); REQUISITOS NECESSÁRIOS: • Experiência mínima de 4 anos em desenvolvimento PHP; • Sólida experiência com framework Laravel (versões 8+); • Conhecimento em AWS (EC2, RDS, S3, CloudWatch, IAM); • Experiência com bancos de dados relacionais (MySQL, PostgreSQL, Oracle); • Conhecimento em Docker, Git e ferramentas de CI/CD; • Experiência com desenvolvimento de APIs RESTful; INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Remuneração compativel com o mercado Beneficios: Auxilio combustível; vale alimentação e plano de saude Regime híbrido: 2 vezes presencial e 3 vezes home office Benefícios: -. plano de saude; vale alimentação e transporte
Tecnologia
Minas Gerais
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
Nível hierárquico: Analista
Lugar de trabalho: Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
A Drogaria Araujo, a maior Rede de Varejo Farma de Minas, está em busca de um Analista de Quality Assurance Pl para integrar o time de Governança de TI! Se você é apaixonado por tecnologia e possui um olhar atento aos detalhes, venha fazer parte da nossa equipe! O que esperamos de você? Você será responsável por conduzir testes manuais e automatizados, garantindo a qualidade do software e a conformidade com os requisitos, atuando como um elo entre as equipes de desenvolvimento e produto. Como será seu dia a dia: Gerenciar a qualidade do código implementando e mantendo ferramentas de inspeção contínua, como SonarQube, ajustando os padrões de qualidade conforme necessário; Definir e implementar roteiros de testes para diferentes cenários, criando testes detalhados e coordenando a execução em ambientes de desenvolvimento; Executar testes funcionais complexos, realizando validações cruzadas e gerando relatórios detalhados para análise de resultados; Priorizar e gerenciar bugs conhecidos, coordenando com as equipes para garantir uma solução eficaz e documentação adequada; Realizar homologações de sistemas ao conduzir testes de aceitação com usuários/clientes, analisando feedback e utilizando ferramentas como Azure DevOps para ajustar os testes conforme necessário; Desenvolver e executar scripts de automação de testes utilizando Python e frameworks como Selenium ou Playwright; Realizar testes de segurança e testes de performance básicos para identificar e mitigar vulnerabilidades e verificar o desempenho conforme as diretrizes estabelecidas. Habilidades e Requisitos: Formação superior em Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins de tecnologia; Experiência sólida em testes manuais e automatizados, com conhecimento em automação utilizando ferramentas como Pytest e Robot Framework; Familiaridade com ferramentas de CI/CD, como Jenkins e Azure DevOps, para facilitar o processo de testes automatizados; Conhecimento em banco de dados SQL e habilidade para executar consultas e validar dados durante o ciclo de desenvolvimento; Experiência em elaboração de cenários de testes utilizando BDD e metodologias ágeis, como Scrum e Kanban; Diferenciais: certificação ISTQB (nível avançado) e experiência prática em testes de API utilizando Postman ou similar. O que oferecemos: Vale-transporte; Seguro de vida; Plano de saúde Unimed; Plano odontológico Metlife; Convênio Araujo; Participação nos resultados (PPR); Parcerias com universidades: descontos em cursos, graduações e pós-graduações; Parceria com escolas de idiomas; Parceria com SESC; Descontos comerciais: em lavanderias, estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos. Oferecemos um regime híbrido, com 3 dias de trabalho presencial no Centro de Belo Horizonte e 2 dias de home office. Se você está pronto para contribuir para nossa missão de transformar a experiência farmacêutica em Minas, não perca esta oportunidade! Todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência. Venha ser Araujo!