Vaga: Analista Pleno – Social Media / Departamento De Comunicação (PJ)

São Paulo
23 de setembro, 2025

Descrição da Vaga

  • Tempo integral
  • Qualquer lugar
Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema – Publicidade e Propaganda
Nível hierárquico: Analista
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
Jornada Período Integral
Analista Pleno – Social Media – Departamento de Comunicação (PJ) – Home Office. Estamos em busca de um(a) profissional com perfil estratégico, capaz de planejar, analisar e direcionar a presença digital das nossas marcas em diferentes plataformas e para diferentes audiências. Alguém conectado(a) às tendências, com visão analítica sobre o comportamento do público e habilidade para transformar dados em ações de comunicação relevantes e estratégicas alinhadas ao objetivo da organização. Detalhes da Vaga: Modelo de contratação: Pessoa Jurídica (PJ); Regime de trabalho: Home Office; Remuneração: R$ 3.900,00 + benefícios; Benefícios: Gympass com coparticipação; Auxílio Home Office: até R$ 150,00 mensais; Auxílio Faculdade: R$ 200,00 mensais; Auxílio Pós-Graduação: até 50%; Benefício “Aprender sem parar”: R$ 400,00 anuais para cursos online e livros; “Meu Escritório Home Office”: até R$ 200,00 para montar/decorar seu espaço (parcela única); “Minha Cadeira, Minha Vida”: apoio para aquisição de cadeira ergonômica; Clube de Benefícios exclusivo. Você é uma pessoa organizada, comunicativa, proativa e com experiência em Gestão de redes sociais? Estamos procurando um(a) Analista Pleno para liderar uma equipe e contribuir ativamente com os processos e a estratégia da nossa empresa. Responsabilidades: Desenvolver e executar o planejamento estratégico de social media. Criar ideias de conteúdo e definir as melhores formas de contar histórias para públicos diferentes. Planejar e organizar o calendário editorial. Monitorar tendências, adaptar e propor novos formatos e linguagens. Analisar métricas de desempenho e comportamento do público, gerando relatórios e recomendações estratégicas. Direcionar a produção de materiais visuais e audiovisuais eventualmente realizar a produção (não será responsável por executar as peças, mas deve ter visão criativa para orientar e revisar). Acompanhar interações nas redes, garantindo consistência do tom de voz de cada marca. Conectar o digital às estratégias de marca e campanhas institucionais. Requisitos: Gestão de redes sociais (Meta Business Suite, LinkedIn, TikTok, entre outras). Conhecimento em métricas digitais: alcance, engajamento, CTR, ROI e funil de conversão. Uso de ferramentas de monitoramento e relatórios (Metricool, mLabs ou similares). Entendimento de SEO aplicado a redes sociais. Noções básicas de design e edição de vídeo (para orientar, revisar e sugerir ideias e executar eventualmente) Experiência com mídia paga (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads). Conhecimento em diferentes formatos de storytelling Diferenciais: Versatilidade de comunicação, adaptando linguagem para cada canal e público; Criatividade e repertório cultural para gerar ideias originais; Organização, disciplina e proatividade; Curiosidade e disposição para aprender e inovar constantemente. Se você é um profissional dedicado(a), com habilidades analíticas e uma paixão por detalhes, esta oportunidade é para você. Junte-se à nossa equipe e contribua para o sucesso da empresa, proporcionando suporte de alta qualidade ao Departamento de Comunicação Apoiaremos sua jornada com treinamento contínuo e um ambiente de trabalho flexível. Venha fazer parte de uma equipe que valoriza o desempenho e o crescimento profissional.

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